O Windows XP é relativamente robusto e estável, além de oferecer muitas opções de configuração. Deveria ser seguro nas mesmas proporções, mas, infelizmente, não é isso o que acontece. Uma vez precisei da senha de administrador de uma instalação do meu Windows 2000, pois instalei às pressas e não anotei a senha. Para meu uso diário, fiz uma conta limitada, mas, um belo dia precisei me logar como administrador para instalar os drivers da webcam. Aí começou a dor de cabeça: e agora, que senha eu usei na instalação?
Percorrendo a Internet, não demorou muito para encontrar a solução. No Windows NT/2000, para contas locais, basta apagar os arquivos SAM e SAM.log, da pasta C:\WINDOWS\system32\config. Comentei isso na época no meu blog (http://janelasepinguins.blogspot.com/2005/10/hackeando-as-senhas-no-windows-2000.html).
Aproveitando a solução, testando no Windows XP, não funcionava: o sistema ficava inacessível após a remoção destes arquivos, e nem iniciava mais. Ou seja, isso foi detectado e corrigido no Windows XP, mas não no 2000, pelo menos, não até o Service Pack 4.
Qualquer um pode ser administrador!
Recentemente, recebi pela área de envio de dicas de um dos meus sites, uma dica bem rápida, aproveitando-se de um recurso do Windows XP para obter acesso como administrador. Deixo então o agradecimento pela colaboração do Rhadsclei, que me passou a idéia e o nome do arquivo envolvido, e decidi comentá-la neste texto, detalhadamente.
O Windows XP usa uma conta especial do sistema, chamada “SYSTEM”. Essa conta é usada enquanto nenhum usuário está logado, pois para os programas funcionarem no Windows NT, eles precisam de uma conta de usuário, e usarão as configurações de personalizações e segurança do perfil desse usuário. Mesmo após o logon, se você abrir a guia “Processos” do Gerenciador de tarefas, verá que alguns programas são executados por essa conta, “SYSTEM”. Possivelmente são serviços essenciais inicializados antes do ponto de logon, onde há interação com o usuário. Muito provavelmente esta conta especial é usada durante a instalação do Windows também, após o início da parte gráfica. A “brecha” é que ela possui privilégios administrativos. Qualquer programa rodado com ela, tem direitos de administrador, e pode fazer o que bem quiser no sistema. Eis o segredo: rodar um programa sem fazer logon, usando essa conta. Você me perguntaria: mas como, se antes de fazer logon não tenho acesso a nenhum menu ou meio de chamar programas?
Por vias normais, não. Mas...
O Windows possui ferramentas de acessibilidade, para auxiliar de forma mínima usuários com deficiências motoras e/ou audiovisuais. Ele possui um gerenciador de utilitários, chamado pelo atalho Win+U. Independentemente deste, pode-se ficar segurando a tecla SHIFT por 8 segundos, e então as opções de acessibilidade são abertas. Elas permitem configurar o alto-contraste, o movimento do cursor do mouse via teclado, a emissão de sons em determinadas situações, a piscagem da tela durante a reprodução de um som de sistema (como um “beep”, por exemplo), etc. Para permitir que os usuários com necessidades especiais tenham esse auxílio durante o logon, o atalho de ficar segurando SHIFT por 8 segundos funciona também na tela de logon.
Eis o truque, facilmente aplicado: substituir o arquivo que é chamado pelo atalho das opções de acessibilidade por outro executável qualquer. O mais prático é o “cmd.exe”, o interpretador de comandos. Basta acessar a pasta system32, renomear (ou apagar) o arquivo “sethc.exe”, e então copiar o “cmd.exe” para essa mesma pasta, renomeando a cópia com o nome “sethc.exe”. Só isso. Agora, ao segurar SHIFT por 8 segundos, o prompt de comando será aberto. Na tela de logon, como os direitos da conta usada ali são de administrador, o prompt de comando será executado como administrador.
Nota: na tela de logon que lista os usuários, o prompt de comando (ou o arquivo “sethc.exe”, mais precisamente) poderá ficar oculto, por trás dela. Para não se atrapalhar e exibi-lo corretamente, alterne para o logon clássico, teclando duas vezes CTRL + ALT + DEL. (No Windows NT, teclar duas vezes CTRL + ALT + DEL não faz com que o sistema seja reiniciado; se você não acompanhou o Windows 2000/XP e só conhece o 9x/Me, é bom saber disso :)
O arquivo pode ser substituído facilmente se o usuário possuir uma conta local, mesmo que restrita, e se o HD estiver formatado em FAT/FAT32. Usando o próprio Explorer pode-se trocar o arquivo, já que ele não fica aberto o tempo todo. Se o HD estiver formatado em NTFS, onde os usuários limitados não têm permissão de escrita nas pastas de sistema do Windows, e/ou se o usuário for um intruso que não possui sequer conta local, basta usar um sistema alternativo, que rode do CD. O mais comum é o Linux, diversas distros, como o Kurumin :) Isso considerando que o sistema possa ler e escrever em NTFS, o que é o caso do Kurumin 7.
Rodando o prompt de comando como administrador, você pode chamar programas, que serão executados com privilégios de administrador. Rode "control userpasswords2" para criar novos usuários ou redefinir a senha de qualquer conta de usuário, incluindo, é claro, do administrador.
Se preferir, use o console de gerenciamento do computador (compmgmt.msc), e clique em “Usuários e grupos locais”. Eu me surpreendi, pois foi possível rodar até o Explorer! Veja alguns screenshots. Para decepção dos usuários que confiam tanto na segurança do Windows, saiba que estas imagens não foram montadas num programa gráfico, foram todas obtidas com o famoso “Print Screen”, salvas originariamente no Paint, também rodando sem fazer logon:
Ao dar o comando “explorer.exe” no prompt, o Explorer foi aberto. Na primeira vez, definiu o papel de parede “Alegria”, que é padrão, e ainda ofereceu o “Tour do Windows”. Observe a tela de logon arrastada para o topo. Nenhuma senha foi necessária.
Criação de uma nova conta de usuário, com o comando control userpasswords2.
Ao dar CTRL+ALT+DEL, abriu-se o Gerenciador deTarefas. Pelo visto, ele ficou instável :( Isso ocorreu com alguns outros programas também. No entanto, após criar uma conta e se logar com ela, o acesso ao sistema ficava “normal”.
Clicando com o direito na área de trabalho e em “Propriedades”, pode-se alterar os temas. Veja, deixei o prateado para a tela de logon! Até que esta dica pode ser útil para mera personalização, você altera as opções visuais da tela de logon sem precisar tocar no registro.
Percebi alguns problemas de estabilidade ao rodar programas deste modo, como no gerenciador de tarefas, o copiar/colar arquivos pelo Explorer não funcionava, etc. Depois de uns 5 minutos o Explorer era fechado sozinho, não sei se isso foi programado ou se é devido algum erro não esperado. Afinal não é esperado “fazer logon sem fazer logon”, com a conta de usuário SYSTEM. Mas ele podia ser aberto a qualquer momento, digitando-se “explorer” no prompt de comando novamente.
Talvez isso possa ser usado também no Windows Server 2003, visto que possui muita coisa herdada do XP. Eu não testei, mas me deu uma vontade danada de instalá-lo só para testar. Se funcionar, a Microsoft pisou na bola legal com os usuários dos servidores, afinal isso num servidor é inaceitável. Como não testei, não posso dizer muito, além de meras “premonições”. Eu estava usando o Windows XP SP1, e coloquei o SP2 só para ver se o problema permanecia nele. Afinal, se tivesse sido corrigido, eu nem me atreveria a escrever este texto. “Pode ser” que alguma das atualizações automáticas tenha corrigido isso, eu não sei porque não uso o computador principal com Internet, portanto, nada de atualizações automáticas. Mas acredito que não, senão esta falha já teria vazado muito mais amplamente.
E como se proteger?
Uma dica para proteção, caso você tenha computadores com Windows XP na empresa (ou em qualquer lugar que seja), e queira se prevenir, é usar o “syskey”. Ele é um programinha não documentado que vem com o Windows, e permite alterar a forma de criptografia das contas de usuários locais. Você pode configurar o Windows para solicitar uma senha especial, independentemente de qualquer conta de usuário, a toda inicialização. Se quiser mais proteção, pode requerer um disquete obrigatório. Sem ele, não se usa o Windows. Para isso basta abrir o SysKey, digitando syskey no “Executar”.
Tela do SysKey. Clique em “Atualizar” para alterar a proteção do sistema das contas de usuários. Não perca a senha nem o disquete, se for o caso, senão, adeus contas de usuários (mas os arquivos permanecem em C:\Documents and settings). Você poderá instalar o Windows do zero em outra pasta, mas perderá acesso a qualquer arquivo criptografado em partições NTFS (se você possuir arquivos protegidos desta forma, é claro).
Pelo menos em teoria, ao ativar a criptografia do banco de dados de contas de usuários dessa forma, o Windows não tem como permitir o logon de ninguém, simplesmente porque não tem as informações das contas, que estariam codificadas na senha especial ou no arquivo do disquete. Pelo que testei, o atalho de segurar SHIFT por 8 segundos não funcionou na tela que pede a senha especial (do syskey). Uma outra idéia, complementar a esta e que não deve ser usada sozinha, é remover ou trocar o arquivo “logon.scr”, na pasta system32, a proteção de tela padrão. Os efeitos poderiam ser parecidos se o usuário substituisse esse arquivo pelo prompt de comando, e esperasse ansiosamente por 10 minutos na tela de logon. Para quem não sabe, uma proteção de tela é um arquivo executável, com a extensão “.scr” (eles possuem diferenças técnicas sim, com relação aos “.exe”; mas se você renomear um “.exe” para “.scr”, verá que funciona da mesma forma).
A responsabilidade é de cada um
Meu intuito de divulgar isto no Quer Aprender é apenas o de resolver possíveis problemas com senhas, pois não aprovo nenhum tipo de conduta que viole a privacidade da outras pessoas. Provavelmente receberei críticas quanto a este texto, mas os que criticam negativamente são usuários que vão contra o bem comum, ao compartilhamento da informação. Matei a cobra e mostrei o pau, “travei o pc mas mostrei no gerenciador de processos quem foi o culpado”. Quanto mais esta informação for divulgada, mais gente se cuidará e, de certa forma, pressionará a empresa produtora do Windows a rever algumas coisas nos seus sistemas antes de soltá-los. Vai dizer que o Tio Bill não sabia que durante a tela de logon a conta usada possui privilégios administrativos? Tudo bem, errar é humano. Antes divulgar esta informação de forma clara e técnica e permitir que mais técnicos e profissionais de TI se mexam para proteger os sistemas dos seus clientes, do que não divulgá-la, ocultá-la. Ela não ficará oculta, um passa para o outro, e se nada for feio para tentar proteger os sistemas, muitos espertinhos se aproveitarão desse mole que o Windows dá. Alunos em escolas e bibliotecas, clientes em lan houses, funcionários em empresas, e até mesmo - porque não? - o seu filho, no seu computador.
Além dessa questão, é uma mão na roda para quem precisa recuperar a senha pessoal, ou criar uma nova conta de usuário, se perder acesso por qualquer motivo às configurações do computador. Uma dica que deve fazer parte da mala de ferramentas de qualquer técnico Windows que se preze. Engraçado que um bom técnico Windows deve ter um live-CD do Linux, não é?
Concluindo
Isso mostra que a senha de administrador no Windows XP e nada é a mesma coisa. Como o software é fechado, a comunidade não pode fazer nada, devendo esperar por um patch da Microsoft. Isso “se sair”. Enquanto isso, o Windows em casa ou no escritório, não está seguro. A idéia é de que a conta de administrador é segura, potente, de que realmente o sistema está protegido. Mas não é isso que ocorre. O acesso local, quando possível, é uma das formas mais fáceis de invadir um computador alheio. Portanto, pense em soluções físicas de proteção. Gabinetes com cadeado, câmeras de segurança onde tiver computadores importantes... Só para não falar da segurança paranóica aplicada em data-centers (paranóica, mas essencial!). Enfim, cuide-se.
Fonte: Guia do Hardware
Esta é o layout para leitura e impressão, para retornar à versão normal do site clique no link a seguir:http://qaprender.blogspot.com/
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Hackeando as senhas no Windows XP
Envie mala-direta por e-mail com o Word 2003
Como personalizar e-mails para grupos usando o Word 2003
Até a versão 2000, o Word trazia recursos de mala direta apenas para documentos impressos. No Word XP e 2003, documentos personalizados também podem ser enviados por e-mail. Vou mostrar aqui os procedimentos para criar esta mala direta por e-mail, que é o novo recurso. A criação de Mala direta impressa não é muito diferente, portanto, basta mudar alguns poucos procedimentos. Para criar e enviar uma mala direta de e-mails no Word, você vai precisar do Outlook totalmente configurado como programa-padrão de e-mails. Feito isto, dê os seguintes passos:
1. Tenha à mão um documento com o nome e o endereço eletrônico do destinatário. Esse documento pode ser, por exemplo, um banco de dados Access ou um simples documento do Word. Para fazer um teste rápido, crie um documento do Word e inclua nele uma tabela com os campos Nome, E-mail e Empresa. Preencha alguns registros.
2. Abra o Word e escreva normalmente o texto da mensagem de e-mail.
3. Acione Ferramentas/Cartas e Correspondências/Assistente de Mala Direta. Surge, à direita da tela, o painel de tarefas Mala Direta.
4. Nesse painel, escolha a opção E-mails como tipo de documento. Embaixo, clique no link "Próxima: Documento Inicial" e toque em frente para a próxima etapa.
5. Agora, como você já escreveu a mensagem, escolha Usar o Documento Atual e clique no link "Próxima: Selecione os Destinatários".
6. Selecione a opção Usar uma Lista Existente. Clique no comando Procurar e indique o documento com a lista de destinatários. Avance para o próximo passo.
7. Se quiser personalizar a mensagem (por exemplo, colocando no alto do texto o nome da pessoa e a empresa), posicione o cursor no local desejado e acione o comando Bloco de Endereço.
8. Na caixa Inserir Bloco de Endereço, indique os itens de endereço - nome, empresa etc. - que você deseja incluir no e-mail. Depois, clique no link "Próxima: Visualize as Cartas".
9. Agora você tem uma amostra de como ficará a mensagem. Se algo não estiver a contento, clique no link "Anterior" e volte para fazer as alterações necessárias. Se tudo estiver bem, clique em "Próxima: Conclua a Mensagem".
10. Clique no comando E-mail. O Word abre a caixa Mesclagem para E-mail. Nela, escreva o assunto de sua mensagem. Atenção, antes de acionar OK, não se esqueça de escolher, na caixa Formato de Mensagem, a opção Texto sem Formatação. Se você usar HTML, que é a opção-padrão, o comando não vai funcionar.
Pronto, as mensagens foram enviadas. Naturalmente, você pode ainda incluir outros campos de variáveis, desde que eles estejam disponíveis no documento de origem dos dados.
Você também pode incluir em sua mensagem campos calculados com base em informações do banco de dados. Se, por exemplo, o banco de dados tiver um campo Sexo, preenchido com M ou F, você pode tratar os destinatários e destinatárias de forma adequada, sem aquele manjado e preguiçoso "Prezado(a) Senhor(a)". Para fazer isso, você precisa criar manualmente um campo de dados especial. Siga os passos:
1. Acione Ctrl+F9 para inserir no texto os delimitadores de campo - caracteres especiais que lembram um par de colchetes: { }.
2. Com o cursor entre os colchetes, escreva IF, espaço. Em seguida, dê outra vez o comando Ctrl+F9 para introduzir novo campo.
3. Entre os novos colchetes, digite: MERGEFIELD Sexo. Mergefield (campo de mesclagem) indica que Sexo é um campo existente na origem de dados.
4. Agora, fora dos colchetes internos, escreva:
= "M" "Prezado Senhor," "Prezada Senhora"
No final, você fica com algo assim:
{IF {MERGEFIELD Sexo}= "M" "Prezado Senhor," "Prezada Senhora,"}
O comando IF estabelece uma condição: se Sexo for M, use o tratamento no masculino. Caso contrário, use o feminino. Acione a tecla F9 para atualizar o campo. Você também pode criar campos de mesclagem mais complexos, usando cálculos aritméticos, combinações de campos do banco de dados e outros recursos de mala direta...
Mala direta é bom, mas como nas propagandas de cerveja, "aprecie com moderação". Por favor, não vamos ficar lotando as caixas postais de nossos amigos com informações inúteis.
terça-feira, 18 de setembro de 2007
66.000 fontes para computador
Vocês podem não estar acreditando, mas é isso mesmo, deve ser a maior coleção de fontes para computador, fontes de todos os tipos, para todos os gostos! Você vai precisar de um pouco de paciência para baixar estas 22 partes de arquivo.
Links
http://www.gigasize.com/get.php/1297966/lt_65m.part01.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1297967/lt_65m.part02.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1297969/lt_65m.part03.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1297973/lt_65m.part04.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1297974/lt_65m.part05.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1297975/lt_65m.part06.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1297976/lt_65m.part07.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1410874/lt65m.part08.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1410869/lt65m.part09.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1410863/lt65m.part10.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1486901/lt65m.part11.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1486896/lt65m.part12.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1643815/lt65m.part13.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1643814/lt65m.part14.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1643813/lt65m.part15.rar
http://www.gigasize.com/get.php/1650572/lt65m.part16.rar
http://www.gigasize.com/get.php/-1100913996/lt65m.part17.rar
http://www.gigasize.com/get.php/-1100913999/lt65m.part18.rar
http://www.gigasize.com/get.php/-1100914007/lt65m.part19.rar
http://www.gigasize.com/get.php/-1100736458/lt65m.part20.rar
http://www.gigasize.com/get.php/-1100736212/lt65m.part21.rar
http://www.gigasize.com/get.php/3194224278/lt65m.part22.rar
Senha: bypajordi
Pra onde o meu dinheiro foi?
Essa é uma pergunta que eu sempre faço no fim do mês. Se você também é desorganizado, deve usar o Expensr. O site é um gerente de finanças online que te ajuda a controlar o seu dindin e oferece uma ferramenta muito legal: um gráfico pizza que responde a pergunta – “Para onde o meu dinheiro foi?”Para usar, basta se registrar (é rapidinho). Em seguida - isso requer paciência e organização – não se esqueça de registrar todos os seus gastos e dê categorias para eles: roupas, depósito, comida, aluguel, diversão etc. No fim do mês, você saberá certinho pra onde o seu dinheiro foi. Assim fica mais fácil saber com o que você mais precisa economizar.
Acesse o site Expesnr
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Tutorial - Ligando de PC para FIXO - GRÁTIS
Sim, é possível
O que você precisa saber sobre ativar sua conta
Primeiramente antes de passar esse tutorial eu quero deixar aqui algumas colocações:
1: Somente vou poder ajudar as pessoas a medida que for tendo tempo, que anda meio escasso;
2: Desativou? A culpa não é do Gizmo e sim sua;
3: Preste bem atenção em todos os passos antes de fazer perguntas;
4: Esse macete ainda funciona? Funciona sim, basta fazer como indica o tutorial abaixo. (Testado dia 08-09-2007);
5: Tenha a certeza de que essa será a primeira conta que você criou do Gizmo depois da última formatação do seu PC;
6: Não tem nada a ver se sua conta chegou ou não com os 25 cents, vai ativar da mesma forma.
Aprendendo a ativar a 1ª Conta
1º: Baixe o gizmo neste endereço: http://www.gizmoproject.com/download.php
2º: Instale o Gizmo (Claro);
3º Crie uma nova conta de usuário. (Não tem nada se sua conta chegar sem os 25 cents, ela pode ser ativada da mesma forma). Olha só, crie somente uma conta do Gizmo no computador, se você criar mais de uma conta pode acontecer de você não ativar nenhuma das contas.
4º: Ligue para o partyline e deixe ligado por cerca de 20 minutos
5º Enquanto você deixa o gizmo ligado no partyline vá adicionando pessoas ativas na sua lista de contatos, quanto mais pessoas ativas, mais rápido será a ativação da sua conta. Onde acho contatos ativos? Aqui neste topico do Gizmo no orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=18234552&tid=2519272134011397854&start=1
6º: Bata papo pelo Gizmo usando o IM isso pode ajudar muito também.
Pronto, dentro de 20 minutos sua conta deve estar ativa.
Ativando a 2ª Conta
Esteja ciente de que você não pode criar outra conta do Gizmo no mesmo computador. A não ser que você formate novamente a máquina e siga todos os procedimentos do “Aprendendo a ativar a 1ª conta”.
1º Crie uma conta em outro computador que nunca tenha sido instalado o software do Gizmo ou formate sua máquina e siga todos os procedimentos do “Aprendendo a ativar a 1ª Conta”. Você poderá criar outra conta em uma lanhouse e ativa-la em sua máquina tranqüilamente.
2º Entre com o usuário da conta que você acabou de criar em outro computador ou com a sua máquina depois de formatada.
3º Ligue para o partyline e deixe ligado por cerca de 20 minutos
5º Enquanto você deixa o gizmo ligado no partyline vá add pessoas ativas na sua lista de contatos, quanto mais pessoas ativas, mais rápido será a ativação da sua conta. Onde acho contatos ativos? Aqui neste topico do Gizmo: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=18234552&tid=2519272134011397854&start=1
6º: Bata papo pelo Gizmo usando o IM isso pode ajudar muito também.
Pronto, dentro de 20 minutos sua conta deve estar ativa.
Pronto, agora temos duas contas ativas. Como farei?
Antes de qualquer coisa, algumas colocações:
1: Você não precisa criar duas contas de usuário no mesmo Windows
2: O Uso do Iphox é apenas opcional
3: Esquece a parada do negrito. Por que? Porque o Gizmo é um dos softwares que mais dá Lag e erro que eu já vi, mesmo o número não estando em negrito e você ligando para uma conta ativa, eles não descontaram crédito nenhum, mesmo que apareça aquela bendita notinha verde de dólar.
4: Você estará ciente de que você terá uma conta ativa e outra passiva. A única conta que você irá modificar os dados será da passiva. Ex:
- Conta ativa 1 = Conta ativa, é a que vai realizar a chamada para o telefone residencial
- Conta ativa 2 = Conta Passiva, é a que vai receber a chamada na residência, será a única conta que você modificara o perfil
5: Add a conta ativa 2 na conta ativa 1
6: Siga atentamente os passos abaixo, qualquer erro você poderá não concretizar sua chamada com sucesso.
Ligando de Graça pelo Gizmo com duas contas ativas
1: Faça logon com a conta que você ativou por ultimo (Ativa 2), vamos supor que ela seja a conta passiva
2: Vamos em editar -> Meu Perfil -> Telefone da Residência
3: Neste Campo Telefone da residência digite o numero para o qual você deseja fazer a ligação de graça dessa maneira: +55 DDD NºTelefone. Exemplo: +552112345678, clique em salvar
4: Vá em arquivo -> Logoff
5: Agora faça logon com a conta que você ativou primeiro(Ativa1).
6: Depois de logado vá na aba contatos, procure pela conta que você ativou por último (Ativa 2)
7: Clique com o botão direito encima dela e clique em chamar telefone da residência. Mais uma vez eu digo, não se preocupe com número em negrito ou notinha verde de dólar, eles não irão cobrar ligação de conta ativa pra conta ativa.
8: Pronto você já está falando de graça, depois se quiser ligar pra outro número é só fazer logoff da conta ativa 1 e entrar na ativa 2 pra fazer as modificações. E claro, repetir todas as operações acima.
Colocações Finais:
1 – Não é porque você pode ligar de graça que você vai ficar passando trote nos outros. Isso é feio, vamos parar com isso gente
2 – Dificil não é ativar a conta e sim mantê-la ativa. Como farei isso? Simples, usando ela sempre que puder, todas as duas: ligar de gizmo pra gizmo usando a chamada sip, usando o Instant Messenger do Gizmo, usar o partyline. Tudo isso ajuda a manter sua conta na ativa. E também racionar o uso para ligações para telefones fixos, não ficarem mais de 15 minutos por ligação.
3 – Como eu sei de tudo isso? Já consegui ativar mais de dez contas, já dei várias contas ativas para os outros, hoje eu não faço isso mais. Tenho uma certa experiência de Gizmo.
4 – Minha conta inativou, ainda posso usa-la como uma conta passiva pra modificar o perfil e fazer ligação de graça? Claro que pode, até hoje eu uso uma conta inativa como passiva pra modificar e ligar de graça, mas atenção, só vai funcionar se ela já foi ativa um dia.
No mais eu desejo toda sorte do mundo e que esse tutorial os ajude a aproveitar o máximo do Gizmo até quando ele funcionar, para que ele continue funcionando é necessário a colaboração de cada um de nós, não usarmos o Gizmo exageradamente para fazer ligações com mais de 15 minutos por vez e por ai vai.
Abraço a todos.
Créditos: Boone Carlyle
Usuario Gizmo: rondinelly_silva
*******************************************
Ae pessoal, fiquei quase um mês tentando ativar minhas duas contas, e até que enfim consegui. Segui esse tutorial que encontrei no orkut e tudo funcionou muito bem.
Já tinha um conta ativa... minha segunda conta eu segui o tuto e em 20 minutos já estava ativada minha segunda conta.
Mas atenção... você precisa fazer uma conta no seu pc e a segunda conta tem que ser feita em outro computador que não tenha sido instalado o gizmo antes, a menos que o computador tenha sido formatado.
Boa sorte a todos...
Se quiserem adicionar minhas duas contas ativas pra ativarem as contas de vocês podem add
rockinchair02 e rockinchair03
Fonte: . . : : e- gambiarra : : . .: [TUTORIAL] Ligando de PC para FIXO - GRÁTIS
Assinar:
Postagens (Atom)